Novas tecnologias na área da Ginecologia - ABCGIN Novas tecnologias na área da Ginecologia - ABCGIN

Pesquisar

Validando credenciais, por favor aguarde ...
  • Cursos: 21 99973-1534

  • Suporte: 21 4146-4336 | WhatsApp

Home

Novas tecnologias na área da Ginecologia

Novas tecnologias na área da Ginecologia

Novas tecnologias na área da Ginecologia

As novas tecnologias na Ginecologia prometem revolucionar os tratamentos na área. Com elas é possível proporcionar realizar procedimentos eficientes e não invasivos, que garantem o bem-estar e qualidade de vida da mulher. Confira abaixo os principais deles

Os avanços tecnológicos na Ginecologia têm revolucionado os tratamentos dessa área.

Atualmente é possível, por exemplo, fazer procedimentos com um alto grau de eficiência sem ser necessário fazer cortes ou usar técnicas invasivas nas pacientes. 

Isso promove mais bem-estar e qualidade de vida para a mulher, assim como  melhora o tratamento realizado pelo profissional. 

Para alcançar esse objetivo é importante estar atento quanto às novas tecnologias na Ginecologia. Continue a leitura para descobrir quais são elas e os benefícios que elas proporcionam:

Radiofrequência 

A radiofrequência é uma tecnologia que promete a realização de tratamentos simples, sem dor, e rápido para a paciente. 

Esse  procedimento é realizado através de ondas eletromagnéticas que são convertidas em fontes de calor. Sendo capazes de estimular a produção de colágeno, rejuvenescendo e melhorando a região íntima da mulher. 

Laser

O uso do laser no campo da Ginecologia Regenerativa Funcional tem se tornado uma grande tendência. Isso não poderia ser diferente, pois essa tecnologia auxilia na realização de procedimentos estéticos não invasivos, rápidos e sem efeitos colaterais. 

Confira abaixo os procedimentos mais modernos que incluem a utilização dessa tecnologia: 

IncontiLase

O IncontiLase é o procedimento ginecológico mais eficaz para o tratamento de incontinência urinária. Ele é realizado através do Laser Fontona Er: YAG, que atua com a emissão de pulsos de ondas controladas de laser na região afetada. 

Por ser um tratamento não invasivo, o profissional não precisa fazer cortes ou pontos na paciente, o que agiliza o processo de recuperação. Esse método é considerado como um dos melhores para contribuir para a saúde e qualidade de vida da mulher. 

IntimaLase 

A tecnologia do laser Fontona Er: Yag também tem sido amplamente usada em tratamentos como o IntimaLase. Os resultados obtidos com ele tem se mostrado cada vez mais eficiente nos casos de cirurgia íntima, sobretudo quando comparamos com os métodos tradicionais. 

Por não ser agressivo, esse laser pode ser aplicado em regiões sensíveis como o períneo e a vagina, por exemplo. De modo geral, esse tratamento é indicado para mulheres com síndrome de relaxamento vaginal. 

Além disso, através desse recurso tecnológico é possível corrigir disfunções como:

  • Estreitamento vaginal;
  • Correção dos lábios vaginais;
  • Aumento da lubrificação;
  • Clareamento íntimo. 

Peeling

O Peeling é outra nova tecnologia no campo da Ginecologia Regenerativa Funcional, tem como principal objetivo promover a renovação da pele, a elasticidade e a produção de colágeno na vagina. 

Além disso, é eficaz no processo de clareamento da pele na região íntima da mulher. Assim como os demais, esse tratamento pode ser realizado de maneira não invasiva e sem a necessidade de cortes ou pontos na paciente. 

Como você pode perceber, as novas tecnologias na Ginecologia proporcionam tratamentos não invasivos e mais eficientes. Através deles, o profissional pode prestar um atendimento de alta qualidade focando sempre no que mais importa: a saúde e bem-estar de cada paciente. 

Posts Relacionados