Ninfoplastia - ABCGIN Ninfoplastia - ABCGIN

Pesquisar

Validando credenciais, por favor aguarde ...
  • Cursos: 21 99973-1534

  • Suporte: 21 4146-4336 | WhatsApp

Home

Ninfoplastia

Ninfoplastia

Ninfoplastia

Plástica dos Pequenos Lábios Vaginais
Labioplastia Menor Redutora
A plástica ou redução dos pequenos lábios vaginais é indicada quando há aumento desproporcional (hipertrofia), diferença de tamanho entre os lábios (assimetria) ou algum inesteticismo dos pequenos lábios.
Pacientes que procuram realizar este procedimento relatam incômodos e “vergonha”, pois em alguns casos os pequenos lábios tornam-se aparentes com o uso de roupas um pouco mais justas, roupas íntimas ou de banho. Em alguns casos pode acumular urina e facilitar infecções vaginais, além de desconforto durante atividades físicas ou prática sexual causando constrangimento com o parceiro e influenciando diretamente na libido, saúde física e emocional da mulher.
Como fazemos: utilizamos a tecnologia da Alta Frequência ou do Laser que nos permite realizar este procedimento com menor risco de sangramento, menos dor e retorno rápido às atividades. Reestabelecimento da atividade sexual em 4 a 6 semanas. O procedimento, além de simples, rápido e eficaz, pode ser associado a outros tratamentos estéticos.